domingo, 1 de janeiro de 2017

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA TODOS

Nesta primeira postagem quero ressaltar os propósitos deste Blog.
Há incontáveis materiais, sites, recursos de todo tipo sobre Inteligência Emocional disponível na World Wide Web.

Neste Blog vou compartilhar tudo aquilo que tenho encontrado e estudado, que mais me chamou a atenção, incluindo artigos e resenhas de minha autoria neste tema.

Meu primeiro Blog tem objetivos mais abrangentes, foco principal na Conscienciologia, Ecologia, Autopesquisa e Interassistencialidade, com o objetivo de compartilhar artigos e reflexões, onde 95% das postagens são textos de minha autoria, minhas próprias reflexões.

Com o começo da vida de escritora, sendo o primeiro livro 103 Pílulas de Inteligência Emocional, avolumaram-se as possibilidades de compartilhamento de ideias neste tema, e o desejo sincero de tornar acessível a todos, tudo que possa ajudar no desenvolvimento e ampliação de Inteligência. O site da Continuum sintetiza estes esforços e dá mais visibilidade ao tema. Foi meu trampolim para este Blog, para ampliar aquele espaço de maneira mais organizada e viabilizar a interação com as pessoas.

Em minha experiência e pesquisas, entendo a Inteligência Emocional como primórdios e ferramental da Inteligência Evolutiva, que compõe o Paradigma Consciencial. Colocarei em breve um post que explica esta inteligência mais avançada.

Críticas e sugestões são muito bem vindas. Poste nos comentários sua opinião, e pedidos de temas que mais lhe interessem. Colabore para a expansão desta Inteligência tão fundamental ao bem estar e realização pessoal das pessoas.

Um comentário:

  1. Espero neste blog encontrar dicas, artigos etc de grande proveito levando para o Equilibrio Emocional.
    Beijos
    Elza

    ResponderExcluir